Pesquise Neste Blog

"UM SER EM CONSTRUÇÃO"

Minha foto
Sao Paulo, Brazil
Sou aquela que voa nas asas da borboleta Mas que também arde nas lavas de um vulcão Sou a suave brisa que acaricia seu rosto Mas também sou o vendaval que te arrasta Sou água que flui em rio caudaloso Sou fogo que arde de paixão Sou terra em que piso com passo forte Sou ar que em delírios se desprende do chão Sou fênix e das cinzas renasço Reconstruo a mim mesma, passo a passo Sou uma e em várias me reparto Em meus labirintos me perco para me reencontrar Junto meus pedaços e me reivento Me refaço de minha própria essência com gratidão e sem lamento e busco a cada dia ser mais inteira.

quarta-feira, 2 de março de 2011

 
 COISAS  QUE  APRENDI  COM  MEU  ÚLTIMO  RELACIONAMENTO
 
 Cada pessoa só pode compreender as coisas a partir de sua perspectiva pessoal
e isso não é tal mal assim, respeitar o outro sem concordar com ele também é demonstração de amor.
Aprendemos as verdades mais profundas da vida através dos nossos relacionamentos,
superamos limites e vencemos traumas ainda que lentamente.
Paciência e tolerância são meios de falarmos “eu te amo” sem usarmos palavra alguma.
Às vezes, vencer uma discussão pode custar um relacionamento, podemos estar certos,
mas podemos estar sinceramente errados e não nos darmos conta disto...
Não se deve condenar o que não se entende, a verdade sobre algo não é relativa,
a visão dela é que na maioria das vezes é.
Ninguém merece nossa companhia a não ser que a deseje de verdade.
Um tempo a sós depois de uma conversa acalorada serve de lenitivo para a reconciliação de logo mais. 
jamais compreenderemos a vida usando somente o intelecto,
Amar sem se preocupar com um porquê é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário