Pesquise Neste Blog

"UM SER EM CONSTRUÇÃO"

Minha foto
Sao Paulo, Brazil
Sou aquela que voa nas asas da borboleta Mas que também arde nas lavas de um vulcão Sou a suave brisa que acaricia seu rosto Mas também sou o vendaval que te arrasta Sou água que flui em rio caudaloso Sou fogo que arde de paixão Sou terra em que piso com passo forte Sou ar que em delírios se desprende do chão Sou fênix e das cinzas renasço Reconstruo a mim mesma, passo a passo Sou uma e em várias me reparto Em meus labirintos me perco para me reencontrar Junto meus pedaços e me reivento Me refaço de minha própria essência com gratidão e sem lamento e busco a cada dia ser mais inteira.

quarta-feira, 2 de março de 2011

 AS  FERIDAS  DA  ALMA  E  NOSSO  PROCESSO  DE  CURA

Imagine que você tenha um machucado aberto na perna e que moscas rodeiem sua ferida.
Se você tangê-las, sem tratar da perna, elas incansavelmente voltarão...
Do mesmo modo acontece quando nos apercebemos de um comportamento inadequado, mas não modificamos nossas atitudes para que haja uma mudança interna efetiva.
Nesses casos, a oração sincera pode até trazer-nos algum alívio, mas a tranquilidade duradoura, só virá quando nos curarmos por dentro, quando nos reformamos intimamente.
Só as feridas devidamente cicatrizadas, não oferecem ricos à nossa alma, antes nos dão equilíbrio, através do amadurecimento que nos proporcionam.
Busquemos agora mesmo em Jesus iniciar nosso processo de cura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário