Pesquise Neste Blog

"UM SER EM CONSTRUÇÃO"

Minha foto
Sao Paulo, Brazil
Sou aquela que voa nas asas da borboleta Mas que também arde nas lavas de um vulcão Sou a suave brisa que acaricia seu rosto Mas também sou o vendaval que te arrasta Sou água que flui em rio caudaloso Sou fogo que arde de paixão Sou terra em que piso com passo forte Sou ar que em delírios se desprende do chão Sou fênix e das cinzas renasço Reconstruo a mim mesma, passo a passo Sou uma e em várias me reparto Em meus labirintos me perco para me reencontrar Junto meus pedaços e me reivento Me refaço de minha própria essência com gratidão e sem lamento e busco a cada dia ser mais inteira.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

              PENSAMENTOS DO DIA

 Fracasso é um evento e não uma pessoa. -
 William D. Brown

Dinheiro não é tudo. Mas fica muito à frente do que vem atrás!
Alemanha

"...Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava.
 Não sabia que somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. "
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

 Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário